Archive | fofocas RSS feed for this section

Os 10 homens mais sexy de 2012 – Será?

2 out

Meninas como estão vocês? Poderosas e super vitaminadas? Arrasando nos rasantes por ai?

Ai ai ai…..

Tililis, desculpem a demora, mas P-R-O-M-E-T-O que não vou mais ficar sem postar aqui no Putz Arrasou!, afinal é tão gostoso esse nosso bate papo aqui né tililis?

Mas olha, neste post eu quero começar uma discussão aqui no blog. Não sei se viram, mas essa semana a revista britânica “Glamour” divulgou uma lista ultrajante com os 10 homens mais sexy de 2012.

E porque eu achei ultrajante? Porque quem encabeça a lista é nada mais nada menos que Robert Pattinson. Isso mesmo, o vampirinho da saga crepúsculo que é mais purpurinado que eu! Ah, eu até concordo que ele seja bonitinho e tenha lá seu charme eu pegava!, mas dizer que ele é mais sexy que Jhonny Depp, que ficou apenas com a terceira colocação, aí não dá né meu bem! Mr. Depp dá de dez a zero nele. A não ser que chifre agora seja sinônimo de ser sexy e eu não estou sabendo (autch).

A lista conta com diversas personalidades que deixam o Sr. Pattinson no chinelo, como é o caso do seu companheiro de filmagens Taylor Lautner, o lobinho Jacob da saga Crepúsculo (ai meu lobo maaaaauuuuuuu) que ficou só com o sétimo lugar.

E atores fabulosos que ficaram fora dessa lista como Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon e outros que eu super indicaria entre esses 10?

Gente, o que esses ingleses têm na cabeça?

Confira a lista completa e vejam se estou muito enganada:

1ª posição: Robert Pattinson

2ª posição: Tom Hiddlesto

3ª posição: Johnny Depp

4ª posição: Michael Fassbender

5ª posição: Benedict Cumberbatch

6ª posição: Robert Downey Junior

7ª posição: Taylor Lautner

8ª posição: Paul Wesley

9ª posição: James McAvoy

10ª posição: Henry Cavill

E ae, o que me dizem? Tá fraquinha esta lista, não tá não?

Uma semana purpurinada pra todas vocês!

Fofocas

12 set

Ai meus sais minerais!

Ai ai ai gente, e a última do casalzinho Kristen Stewart e Robert Pattinson, o famoso casal Bela e Edward da saga Crepúsculo? Todo mundo sabe que na vida real, o casal namora já a um tempinho, e que recentemente a fofa não se conteve e acabou dando um chapéu de duas pontas pro nosso vampirinho brilhante purpurinado mais gato do mundo (ela quer tudo só pra ela? E eu?).

Logo após o fato a imprensa dos famosos ferveu, e Kristen se declarou arrependida do fato e pediu desculpas publicamente pelo seu ato. Robert, por sua vez, se disse muito abalado com tudo, e até se retirou para o sítio de uma amiga na Califórnia para fugir das especulações e “sofrer em paz” como ele próprio definiu.

Essa semana, no entanto, a fogosa atriz de 22 aninhos declarou “Estamos muito bem. Nós vamos ficar bem!” (Oi?). Será que o Bofe perdoou a puladinha de cerca da namorada? Ai gente, não estou acreditando.

Se bem que, se pararmos para pensar, esse bafo todo aconteceu um pouco antes do início das ações de divulgação do último filme da saga onde os dois protagonizam o casal mais açucarado da atualidade do cinema. Será que tudo isso pode ter sido apenas encenação para atrair mais ibope para o filme? Será que foi tudo um joguinho de marketing?

Ai ai ai, se for, AFOGA esse dois!

Ainda na linha das traições entre famosos, aqui no Brasil a loirérrima Angélica rebateu os boatos de que estaria sendo traída pelo maridão Luciano Huck. Os boatos surgiram porque Angélica tem ficado em casa por conta da gravidez, enquanto o bonitão tem aparecido sozinho em algumas recepções badaladas “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última que comentam uma coisa dessas” declarou a apresentadora. O casal está junto em matrimônio desde 2003 e espera o terceiro herdeiro.

Aaaaiiiiii que povo linguarudoooooooo