Os 10 homens mais sexy de 2012 – Será?

2 out

Meninas como estão vocês? Poderosas e super vitaminadas? Arrasando nos rasantes por ai?

Ai ai ai…..

Tililis, desculpem a demora, mas P-R-O-M-E-T-O que não vou mais ficar sem postar aqui no Putz Arrasou!, afinal é tão gostoso esse nosso bate papo aqui né tililis?

Mas olha, neste post eu quero começar uma discussão aqui no blog. Não sei se viram, mas essa semana a revista britânica “Glamour” divulgou uma lista ultrajante com os 10 homens mais sexy de 2012.

E porque eu achei ultrajante? Porque quem encabeça a lista é nada mais nada menos que Robert Pattinson. Isso mesmo, o vampirinho da saga crepúsculo que é mais purpurinado que eu! Ah, eu até concordo que ele seja bonitinho e tenha lá seu charme eu pegava!, mas dizer que ele é mais sexy que Jhonny Depp, que ficou apenas com a terceira colocação, aí não dá né meu bem! Mr. Depp dá de dez a zero nele. A não ser que chifre agora seja sinônimo de ser sexy e eu não estou sabendo (autch).

A lista conta com diversas personalidades que deixam o Sr. Pattinson no chinelo, como é o caso do seu companheiro de filmagens Taylor Lautner, o lobinho Jacob da saga Crepúsculo (ai meu lobo maaaaauuuuuuu) que ficou só com o sétimo lugar.

E atores fabulosos que ficaram fora dessa lista como Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon e outros que eu super indicaria entre esses 10?

Gente, o que esses ingleses têm na cabeça?

Confira a lista completa e vejam se estou muito enganada:

1ª posição: Robert Pattinson

2ª posição: Tom Hiddlesto

3ª posição: Johnny Depp

4ª posição: Michael Fassbender

5ª posição: Benedict Cumberbatch

6ª posição: Robert Downey Junior

7ª posição: Taylor Lautner

8ª posição: Paul Wesley

9ª posição: James McAvoy

10ª posição: Henry Cavill

E ae, o que me dizem? Tá fraquinha esta lista, não tá não?

Uma semana purpurinada pra todas vocês!

4 Respostas to “Os 10 homens mais sexy de 2012 – Será?”

  1. luspellman outubro 2, 2012 às 11:06 pm #

    Gentemmm, que horror! A minha lista seria totalmente diferente! E com certeza o lobo mau estaria na frente do vampirinho… hohohohohohoho…..E Sou mtooooooooooooo mais o Johnny Depp S2. Mas estas listas na verdade são de popularidade e não de beleza. Os mais votados sãos os mais pops do momento….

  2. edgardsiao outubro 2, 2012 às 11:11 pm #

    Ai amiga concordo com você! Mas eles deviam mudar então né, em vez de ser os mais sexy que sejam então os mais pop’s….rsrsrs Mas acho uma tremenda escorregada essa lista. Muda tudo isso AGORA…. chicotada nesses editores ingleses

    • Fernanda outubro 3, 2012 às 2:16 am #

      Robert Downey Junior ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  3. Fefe outubro 6, 2012 às 2:28 pm #

    Eu escolho o Robert e o Jhonny Depp !!!!! Arrasouuuuu amiga!!!!
    Beijosss

Deixe um comentário

