Conhecendo meu cantinho de maquiagem – parte I – Organização

21 out

Arrasadores e arrasadoras de plantão, finalmente meu cantinho de maquiagem esta ficando do jeito que sempre sonhei! Aleluia!! Demorou a beça, mas confesso que valeu a pena o investimento e a paciência que dediquei e modéstia parte ficou um arraso…. rs.

Como tem bastantes detalhes da penteadeira para mostrar, resolvi separar o post em 3 partes. Começarei hoje por mostrar alguns detalhes dos itens que ficam expostos. Vem comigo!?

1)      Escrivaninha/Penteadeira

Como a minha ideia era investir no espelho, procurei uma escrivaninha com um preço mais acessível para usar como penteadeira, assim, pesquisando pela internet levei em consideração o tamanho. Não poderia ser maior (é claro) em relação ao espaço que havia reservado e segundo que ela tivesse gavetas.

Cheguei nestas 2 opções:

http://www.magazineluiza.com.br/mesa-para-computador-escrivaninha-malta-4-gavetas-politorno/p/2007988/mo/meav/

http://www.magazineluiza.com.br/mesa-para-computador-escrivaninha-malta-4-gavetas-politorno/p/2007975/mo/meav/

Acabei optando pela primeira, já que achei as gavetas mais descoladas com os detalhes em vidro. Preferi também na cor branca que reflete melhor a iluminação.

 

Site da compra: Magazine Luiza

Preço: R$ 349,00

Entrega: ok

Montagem: Deixou um pouco a desejar.

Solicitei que as gavetas fossem montadas do lado esquerdo para facilitar o acesso já que sou canhota. Não sei se por isso o montador se “confundiu” mas alguns furos foram feitos em lugares errados. Não criei muito caso pois eles estão escondidos e mal da pra ver. UFA!

Dica: Como a cor branca suja só de olhar, (rs) mandei fazer uma “proteção” de vidro para colocar em cima, assim, se você derrubar aquela sombra solta “vermelho arrasa quarteirão” não vai precisar se descabelar de tanto chorar, é só passar um pano com álcool e a vida volta a fazer sentido. ;D

Uhuuuuu, agora com ela pronta só falta organizar TUDO (oh céus).

1)      Organizadores

Super indico a loja Le Biscuit (tem no shopping Dom Pedro em Campinas) para todos os tipos de organizadores.

 Escolhi cestinhas da marca Coza na cor Pink e roxo pra não ficar tudo padrão. ADORO cores!

Segue link do site da Le Biscuit com os organizadores:

http://lebiscuit.com.br/produtos/utilidades/kit-cestas-organizadoras/

Preço: Não lembro quanto foi, mas em torno de R$ 5,00 cada uma, talvez.

 Na cesta maior coloquei todos os produtos de cabelo e alguns cremes e demaquilantes.

 

2)      Baldinhos

 Também na Le Biscuit, comprei 2 baldinhos que acabei usando um como porta algodão e o outro como porta gloss.

 

 3)      Canecas

 Para da um ar descontraído, usei 2 canecas da Ludi pra guardar rimeis e lápis de olho.

 

4)      Organizador transparente

Como este tem já faz tempo, não faço ideia de preço. Acredito que tenha comprado da Avon, mas não tenho certeza também. Aqui deixo todos os produtos para a pele: corretivos, bases, primers, pós, iluminadores, bronzer e alguns batons.

 

5)      Porta pincéis

Já fiz um passo-a-passo da montagem destes porta pincéis. Caso bata a curiosidade, basta clique aqui> https://putzarrasou.wordpress.com/2013/03/30/porta-pinceis-personalizados/

 

6)      Lixeira e espelho com aumento

Esta lixeirinha cute cute tenho desde os 15 anos, ou seja tem muiiiiitoooooo tempo, assim não me perguntem o preço, só me lembro de ter comprado em uma loja aqui da minha cidade que inclusive já fechou… ehehehehe

Já fiz um post sobre o espelho também > https://putzarrasou.wordpress.com/2013/03/03/review-espelho-de-mesa-dupla-face-5x-jy6000-royal-g-life/

7)      Detalhes frufrus

Porta durex rosa que comprei na loja kalunga aqui da minha cidade, acho que paguei entre 15 e 20 reais.

Caneta em formato de batom comprei nestes sites chineses da vida que eu amo tanto.. hahahahaha

Sapato formato telefone by 25 de março e minha bola craquele da Etna.

Bola Craquele – http://www.etna.com.br/BOLA–CRAQUELE–D15-73007.aspx/p

Veja também o primeiro vídeo do Putz com outras fotos e detalhes. UHUUUUU

20 Respostas to “Conhecendo meu cantinho de maquiagem – parte I – Organização”

  1. Bruna Reis outubro 22, 2013 às 12:21 am #

    Adorei seu cantinho amore! Super aconchegante e criativo!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. Fefe Folster outubro 22, 2013 às 12:24 am #

    Lú, seu cantinho ficou maravilindo!!!! Muito perfeito!!!
    Amei cada detalhe!!!! Parabéns!!!!
    Você merece muito sucesso e tudo de melhor sempre!!!!
    Quero ir ai ver depois!!!
    Beijosss

    • luspellman outubro 22, 2013 às 12:26 am #

      Opa, venha sim Fer… as portas estão sempre abertas =D

  3. Gabi outubro 22, 2013 às 1:34 am #

    Lu eu amei seu cantinho de maquiagem, estava procurando uma escrivaninha mais ou menos assim é perfeita, e os porta pinceis?! Amei tudo hahaha Beijao

    • luspellman outubro 22, 2013 às 2:40 pm #

      Vou tentar fazer essa semana ainda um outro post com mais detalhes. Beijo!

  4. blogdaquiprafrente outubro 22, 2013 às 2:39 am #

    Muito bom seu post, seu cantinho de maquiagem ficou incrível, sério 🙂
    Quero muito ver os próximos detalhes!
    Também quero dar uma boa mudada, mas no meu caso é em todo o quarto rs, complicado.
    Faço vários posts sobre decoração, dá uma olhada: http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/category/decoracao/
    Beijos Lu!

  5. Cah Souusa outubro 22, 2013 às 3:22 am #

    Que cantinho fofo.
    Adorei.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

  6. Mirian outubro 22, 2013 às 10:38 am #

    Adorei , estou montando meu quarto e ja peguei algumas ideias.
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

    • luspellman outubro 22, 2013 às 2:42 pm #

      Opa, pega sim… vou tentar fazer a parte II ainda essa semana com mais dicas… bjo

  7. Amanda outubro 22, 2013 às 12:13 pm #

    uebaaa… deu vontade de fazer um pra mim tbm!!

    =)

    parabéns, tá lindo, arrasou!

    • luspellman outubro 22, 2013 às 2:42 pm #

      Faz um sim…. estou in loveeee aqui… ahahahahaha

      Bjo

  8. CAMILINHA ALVES outubro 22, 2013 às 7:06 pm #

    ameiii arrasou..

  9. mahsimas outubro 24, 2013 às 12:38 am #

    Adorei!!!
    Ficou lindo de maisss S2
    Queria muito ter espaço aqui em casa pra fazer um cantinho desse pra mim ;~(
    Beijosss flor ;**

  10. Silvana Santos outubro 25, 2013 às 8:02 pm #

    Adorei.

  11. catiadk1997 outubro 28, 2013 às 3:11 pm #

    Que amor, lindo seu cantinho de maquiagem, estou ainda em função do meu! hahaha
    Beijos
    http://catiakosloski.wordpress.com/

  12. Grazi fevereiro 5, 2014 às 1:01 pm #

    Lindo seu cantinho! Me apaixonei pelas canecas.
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

