Review – Espelho de mesa Dupla Face 5x – JY6000 Royal G-Life

3 mar

Meninas estou in loveee! Este final de semana chegou o meu sonho de consumo de tempos, um espelho de mesa dupla face com aumento de 5 vezes! Não aguentei e vim correndo fazer um review pra vocês. Vamos lá?!

Pesquisa/Características

Antes de qualquer coisa PESQUISA! Na verdade já tinha um espelho de mesa dupla face que quebrava o galho, não nego, mas que deixava muito a desejar. Era de plástico e de haste pequena. Resultado, o espelho vivia saindo da base e eu ficava toda torta na hora da make. Bom, pelo precinho que paguei na verdade não poderia estar reclamando né benhê, hahaha abafa….

Com as informações do que NÃO queria mais em mente fui atrás de espelhos com hastes mais longas e de metal. Pesquisa daqui, pesquisa dali, cheguei em um impasse entre 2 modelos: o JY-6000 G-Life com zoom de 5x e o G-Life Dupla Face Light JY1000.

O JY-6000 G-Life com esse zoom de 5x daria pra ver até a alma, já o Dupla Face Light JY1000 tem aumento de 3x mas tem iluminação no próprio espelho! OMG! E agora?

Preço

Ficou na dúvida, o preço ajuda na hora da escolha… ahaha

Por uma diferença de R$ 60,00, optei pelo JY-6000 G-Life, afinal no momento o aumento é mais importante do que a iluminação pra mim. Mais pra frente vocês entenderão porquê \o/.

Obs: Encontrei por menor preço no site do Ponto Frio – www.pontofrio.com.br. O modelo JY-6000 estava com desconto. ADOROOOO!!

 Entrega

Depois do pagamento, em exatamente uma semana o produto chegou em casa super embaladinho.

Produto

O produto vem dividido em 3 partes: espelho, haste e base. É super fácil de montar, basta rosquear uma parte na outra e  voilà, montado e lindo! Tem 20cm de diâmetro e 35cm de altura.

A base é muito boa, bem pesada e com um antiderrapante embaixo que não risca o móvel. Ai, cada vez mais in love.

  

Aumento

Tentei fazer um teste simulando a capacidade de aumento do espelho, porém não sei se deu pra ter uma noção da belezura que é realmente. Coloquei um produto sendo refletido na parte normal e na parte com o zoom com a mesma distância.

 

Considerações

Para quem quer um espelho bom e não liga de pagar mais de 100 reais, recomendo sem dúvida!

Caso tenha gostado de alguns dos modelos citados neste post, abaixo segue link deles no site do ponto frio.

http://www.pontofrio.com.br/BelezaSaude/Espelhos/Espelho-de-Mesa-G-Life-Dupla-Face-Royal-JY6000-342773.html

http://www.pontofrio.com.br/BelezaSaude/Espelhos/Espelho-de-Mesa-G-Life-Dupla-Face-Light-JY1000-342760.html#

4 Respostas to “Review – Espelho de mesa Dupla Face 5x – JY6000 Royal G-Life”

  1. kaefer's março 5, 2013 às 7:51 pm #

    wow, que lindos eles!
    podem ser considerado um pouco salgado o preço, mas são muito úteis!
    🙂

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

  2. Lilian Takita março 14, 2013 às 2:52 pm #

    Eu também tenho Luh e me ajuda muitooo o lado que aumenta!!!haha…Beijão amei o post

  3. blogdaquiprafrente outubro 22, 2013 às 2:38 am #

    Necessito *-*

  4. Caroline Mair março 24, 2015 às 6:21 pm #

    Ai to com muita dúvida também em qual comprar, eu tenho um de zoom em casa mas ele já está bem idoso, eu não sei na realidade qual o zoom dele, mas ele me deixa um pouco a desejar saber? Beijos e sucesso!

Deixe um comentário

