Agora é possível contratar uma namorada fake para o Facebook

18 jan

namorofakePara tudo que agora fiquei chocada!!

Esta semana, fiquei sabendo que um site oferece o serviço de namorada fake para o Facebook. Pela bagatela de R$ 10,00 um marombado poderá contar com o serviço para impressionar os amigos, ou até causar ciúmes na ex namorada ou na ficante!

Meu Deus, juro que não acredito (mas estou começando a desconfiar de umas figuras por aí hein).

O serviço pode ser contratado através do endereço namorofake.com.br. Os planos para a namorada falsa são: Ficantes (R$10,00); ex-namorada (R$ 19,00); namorada (39,00); e namorada virtual (R$ 99,00).

O próprio contratante pode definir as mensagens que serão deixadas em sua página pelo serviço contratado.

Meu Deus!

O que vocês acham dessa ideia? Será que conhecemos alguém que usa esse serviço (eu acho que conheço!!)

Lembrem-se agora hein garotas. se por acaso ver aquela umazinha na página do seu boff postando bobagens, pode ser Fake só pra te fazer ciúmes.

4 Respostas to “Agora é possível contratar uma namorada fake para o Facebook”

  1. Flávinha Peixoto janeiro 18, 2013 às 8:18 pm #

    GENTEEE… MENTIRA ISSO? kkkk… Morri agora rsrs… Adoreii! Já estou meia assim com um povo do meu face kkk…

    Beijos!

  2. Brubs janeiro 18, 2013 às 8:54 pm #

    AUHUAHAUAHAUHAUAHAUHA não acredito!!!! Não duvido do sucesso dessa ferramenta

  3. Barato da Bel janeiro 21, 2013 às 4:22 pm #

    triste realidade ahauhehiuhaiuheh!

  4. bloggarotabonita fevereiro 7, 2013 às 11:28 pm #

    shaiushaiuhsiuahsuiahsiuah essa é muuito booaa

Deixe um comentário

