Cantadas (quase) Engraçadas

1 dez

Olá fofuxas do meu coração!

Que saudade enorme. Espero que todas estejam bem e seguindo em frente cada vez mais arrasadoras com a vida, afinal, temos que caminhar e não podemos sequer pensar em parar para suspirar, não é verdade? Afinal, quem para deixa de acontecer e quem não acontece, não arrasa!

Inspirador? Pois é poderosas. Hoje eu quero falar de um assunto que requer muita inspiração e criatividade. Vamos falar de “Cantadas”.

CantadasTá certo que algumas vezes (invariavelmente) algumas cantadas podem gerar situações pra lá de engraçadas, e outras vezes, podem ser até constrangedoras. Mas vamos falar das coisas engraçadas, afinal, o engraçado também pode ser fofo não é?

Quem nunca (sempre) esteve naquela baladinha ou naquele programinha descompromissado de uma noite qualquer e não recebeu uma “chegada” daquelas bem desconcertantes, inusitadas e, digamos, diferente? Não vamos chegar ao mérito do resultado da cantada, mas somente ater-se ao fator de como a chegada aconteceu e as risadas que ela pode ter gerado.

É provado cientificamente que rir faz bem para o coração. Será que as cantadas engraçadas são então a chave para uma conquista certeira e duradoura? Pode ser que não, não sejamos tão sonhadoras, mas que com certeza pode ser divertido… Ah, isso pode.

A primeira cantada engraçada que vamos falar é daquela que encanta mais não convence (sim, o engraçado também encanta, mas…).

Geralmente é vinda daquele bofe bonitinho, que fica nos olhando por um tempinho de um canto, e quando chega pero… Ah quando chega perto! Por que foi abrir a boca? É desses que você ouve coisas do tipo “Nossa, Algumas pessoas brincam de serem bonitas, mas você leva bem a sério né?” E o mais engraçado é que dito isso, muitas vezes o lindinho não sabe mais o que fazer, e se desfaz em uma porção de frases desconexas. É legal ficar olhando pra cara dele só pra vê-lo enrubescer (hihihihihi).

Tem aquele outro caso do carinha que chega em você com uma cantada que parece que foi tirada do manual “as 20 cantadas infalíveis” e que na verdade, só geram algumas boas gargalhadas mesmo. São coisas do tipo “Minha mãe sempre quis ter uma nora igual você, que tal você realizar o sonho dela?” ou “Se eu te desse um fora você ficaria comigo? Não? Está bem, não vou te dar um fora.” Ou ainda “Me empresta o teu celular? Por que? Falei pro meu pai que ia ligar pra ele assim que achasse a pessoa da minha vida!”. Nem sempre são tão engraçadas, mas confesse, às vezes arranca um risinho nosso.

Outro caso de cantadas hilariantes são aquelas de pedreiro mesmo. Na internet está cheio de coisas assim e que, pasmem,  são usadas mesmo!! Eu vejo mais como uma piada do que como uma cantada propriamente dita. Mas há quem jure que essas cantadas funcionam (será mesmo?). São coisas tipo “Você não é a capital de Roraima, mas é uma Boa Vista!”;Eu acho que está faltando uma coisa em você… Eu!”; Se eu te disser que sou um papelzinho, você me dá uns amassos?”; Busquei por “caminho da felicidade”no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua!”.

Ai ai gente, isso funciona mesmo?

E vocês tililis, quais as cantadas engraçadas que já receberam? Hummmmmmm alguma funcionou? Conte pra gente aqui no blog!

Um fim de semana purpurinado pra todas vocês.

Anúncios

Uma resposta to “Cantadas (quase) Engraçadas”

  1. luspellman dezembro 1, 2012 às 2:44 pm #

    As de pedreiro são as piores… hahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: