Alguns Frufrus

3 set

Olá lindas e poderosas leitoras do Putz Arrasou!

Este é o meu primeiro post. Gostaria antes de tudo, de agradecer a Luciana pelo convite, e agradecer a você ai por ler nossos conteúdos. Como comentei, vou tratar aqui dos bafões da semana, além de dar dicas em geral sobre váaaaaarios assuntos. Vamos lá então?

Eu abro meu post falando sobre os tipos problemáticos de Bofe que existem soltos nesse mundão de Deus. Isso mesmo tilili, é preciso identificar que tipo é o seu, ou aquele que você está interessada e vai pegar. Essa semana, o Yahoo! Postou uma matéria muito interessante sobre o assunto, que vale a pena se perder 5 minutinhos para dar uma olhada, você vai ficar passada quando reconhecer muita coisa aqui.

 

Vejamos:

O primeiro tipo de homem que eu vou falar é o rebelde

Esse tipo de Bofe, em geral, ainda mora com os pais e vive resmungando pelos cantos maldizendo sua sorte na vida e sua situação. Entra ano e sai ano, o marombado continua no mesmo lugar. Ai, isso é brochante!

Esta espécime é acomodada. Quase nunca toma as decisões e espera sempre da mulher inovações na relação (ai não dá né! Homem que é homem tem que tomar as redias da coisa… Uiiiii Adoro). Namora por muito tempo e em geral é escorregadio quando o assunto é casório. Se você pretende ir pro altar, vai ter que endurecer seu jogo com esse ai.

Se for esperar por ele amiga, vai morrer esperando! Tem que ir pra cima, literalmente, e EXIGIR (em maiúsculo mesmo) e mais, manda parar o chororô. Ficar de mimimi com a vida não leva a lugar nenhum, fora que pode resultar em um sonoro pé na bunda, ou em ocasiões mais drásticas, um belo chapéu de duas pontas! Homem que é homem, bate no peito (uuiiiiii) e assume a responsabilidade de lidar com as situações da vida sem ficar reclamando.

 

O outro espécime que pode apresentar alguns probleminhas é aquele todo certinho. Este, geralmente é o queridinho da mamãe. Vai buscar aprovação da família e amigos sempre, e em geral, vai querer recorrer as opiniões da mãe pra TUDO. (uma manobra estratégica interessante para ter controle da situação é cair nas graças da sogrona).

Em geral, o certinho colocará a mamãe em primeiro lugar e vai escorregar das responsabilidades que deveria assumir. E pasme, ele permitirá que a mãe se meta no seu relacionamento, e ficará do lado dela caso sua opinião seja diferente. E muito cuidado, esse tipo de marombado é aquele que acha que a namorada ou esposa assume o papel de mãe em um relacionamento sério, e quando menos perceber, estará cuidando de um filho barbado e bem torneado (e não do jeito bom… queima ele!!!).

Seja firme, e deixe claro que você não fará o papel de mãe, que você é a namorada ou esposa na relação. Se for o caso, desenhe pra ele, porque sabe como é né… Homens!!!!

E tem também o mimado. Ai ai meninas, esse da trabalho. É daqueles que fica enumerando seus feitos e realizações. Quer ibope o tempo todo. É o tradicional “Eu sou de mais”

Ele tem que ser o centro das atenções, se sente bem em colocar as pessoas para baixo, e jamais admite se alguém se sair melhor do que ele nas situações do dia-a-dia. (cuidado, você pode ser um troféu pra ele se vangloriar viu)

Agora, se o bofe é mesmo irresistível e você for mesmo insistir em uma relação com essa espécie, vai ter que ceder e deixar que ele acredite que é melhor em tudo. É do tipo que adora aplausos, então aplauda bastante. (afinal até palhaços merecem aplausos, é ou não é amiga… kkkkkk)

 

E por fim, tem aquele todo sentimental, que adora se passar por vitima das circunstâncias e fica todo emocional (se joga né Adamastor, aff que coisa pra baixo).

O Marombado é daqueles que dá um tapa e esconde a mão (hã?). Jamais assume os erros, sempre se julgará inocente, mesmo que todas as provas comprovem sua culpa. Adora fazer chantagem emocional, até conseguir o que quer (tenha em mãos sempre um lencinho fofa, e um saco de 10kg de paciência).

Minha dica pra lidar com esse é: Não lide. Se o amor for muito forte, daqueles arrebatadores, então não tem jeito (meus pêsames. Este tipo não tem como lidar, é cair fora o quanto antes).

Pois é né amigas, e tem homem que é assim mesmo. Mas não perca a fé não viu, corrige o bofe e põe na linha, afinal, nós somamos poderosas não é? Não existe homem ruim que não possa ser endireitado e posto na linha por uma fofa poderosa e decidida!

E se precisarem de uma ajudinha, podem contar comigo (hihihihihi).

 

Xuxa

Outro assunto que bombom a semana passada foi a mudança radical da apresentadora Xuxa, que embolsou uma dinheirama de uma certa marca de tintura para cabelos. Não sei se estou sendo conservadora de mais, mas ficou H-R-R-O-R-O-S-A não acham? Ai, não combinou nada com ela. E a declaração dela para um determinado programa de televisão então (se não viu, veja aqui)? Ai ai ai rainha dos baixinhos, isso não se fala né fofa! Chicotada nela!

 

Fofas, espero que tenham gostado desse meu primeiro post. Vem muito mais por ai. Desejo a todas vocês uma semana purpurinada, e não se esqueçam: ARRASEM!

Anúncios

6 Respostas to “Alguns Frufrus”

  1. AmandaSimoes setembro 3, 2012 às 9:41 pm #

    é… a Xuxa ficou mesmo feia com o cabelo novo… e o máximo foi ela falar q fez pra realizar o sonho da mãe dela, q era ver um de seus filhos ter nascido de cabelo escuro(claro, claro, a grana q ela embolsou, vai mandar tdo pras cças carentes!)…
    kkkkkkk… de chorar!!!

    • luspellman setembro 3, 2012 às 10:41 pm #

      Não… páraaaaaaaa tudo! Páraaaaa que ela realmente disse isto Amanda? kkkkkkkkk
      É muita coragem mesmo, rss….

      Com certeza vai mandar o dinheiro para as crianças carentes, mas só pras morenas, é claro.

      Hahahahahaha

      • AmandaSimoes setembro 4, 2012 às 2:53 am #

        assisti ela falando isso no youtube, sem qrer, claro! anúncios obrigatórios… mas o video tá lá… e ela tenta chorar tbm, mas não consegue(kkkkkkkk-péssima atriz)… tá se sentindo a branca de neve neh!

    • edgardsiao setembro 5, 2012 às 12:39 am #

      Pois é né, ela teve que esperar uma marca desembolsar 500 mil reais pra realizar o sonho da mãe…. Essa não colou mesmo…. aff

  2. bruna setembro 3, 2012 às 11:42 pm #

    a materia dos homens ficou 10!! hahahahaha realmente é td akilo mesmo!!! bjoooooooooos

    • edgardsiao setembro 5, 2012 às 12:40 am #

      Pois é né fofa, tem cada marombado que só por Deus mesmo né…. Mas o jeito é por na linha, nem que se for no chicote…. aaaaaaaa…..rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: